domingo, 29 de abril de 2012

Fofoca no mundo gospel: Especulações sobre Lauriete irritam pastor Marco Feliciano, que nega ter se divorciado


Lauriete, a filha e seu Ex-marindo Pr. Reginaldo Almeida

A cantora e deputada federal Lauriete se divorciou do pastor Reginaldo Almeida, com quem foi casada por mais de 20 anos, em outubro do ano passado. Desde então passou-se a se especular a relação do casal, que tem uma filha chamada Julia, e o ministério da cantora.

Alguns boatos chegaram a ligar a separação a infidelidade, o que não foi confirmado. Mas apesar de ser muito reservada, a cantora teve seu nome envolvido a diversos boatos nos últimos meses, inclusive que teria um caso com o senador Magno Malta, com quem aparece na foto em reunião para tratar do caso do Pastor Yousef Nakarkhani, condenado a morte no Irã por apostasia.

“Sou defensora da vida, do amor e da fraternidade. O pastor que não negou Jesus é um herói”, disse a parlamentar na ocasião.

O ex-marido também é político e influenciou muito a carreira da cantora no Congresso Nacional. Não há informações sobre a causa da separação, mas segundo prefeito de Vila Velha ( capital do Espírito Santo - cidade natal da cantora) Neucimar Fraga, o relacionamento estava passando por fase ruim. O prefeito não quis ligar a atividade política de Laurite ao fato.

Lauriete é membro da igreja Assembleia de Deus e tem mais de 27 anos de ministério, sendo considerada uma das maiores cantoras pentecostais, tendo gravado 24 CDs. Personagem reconhecida e admirada no meio evangélico, ela foi eleita como deputada federal pelo Espírito Santo com 69 mil votos em 2010.

Mas as especulações não pararam por aí. Além do senador Magno Malta, que também é evangélico, o deputado federal, pastor Marco Feliciano, também teve seu nome ligado ao divórcio da cantora. Chegaram até a dizer que o pastor teria se separado de sua esposa, pastora Edileusa, para assumir o relacionamento com a cantora.

O conceituado pastor, famoso por suas pregações impactantes, ao ser questionado sobre a “fofoca” disse em seu Twitter que permanece casado com a pastora, a quem ama, e que completará neste ano 20 anos de casado.

“Fofoca vem de quem não tem o q fazer. Vigia!”, completou.

Especulações a parte, o novo CD da cantora ainda não está pronto e o site permanece em construção. Em contato com a assessoria recebemos a informação de que a cantora estará no 30º Congresso dos Gideões Missionário da Última Hora e deve cantar louvores de seu novo trabalho.
Quanto ao divórcio não houve esclarecimento.


33 comentários:

  1. Quem está em pé ore para que não caia,, só conhece os passos do homem1 é melhor Orar do que julgar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM "PENSA" ESTAR DE PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA... APENAS PENSAMOS... TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS A FALHAS.

      Excluir
  2. Minha amiga Lucy Silva, obrigada por sua visita, mas aqui não tem ninguém julgando não viu, isso aí saiu em todos os sites gospel do Brasil, se é fofoca ou não eu não sei, só sei que estão falando por aí... Obg

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelle, paz.
    Apesar de não ter à ver com o assunto do teu post, gostaria que vc ou um dos seus seguidores me informassem, caso saibam.
    Há alguns dias encontrei um vídeo no youtube chamado "aldo canta é tempo", me parece ser numa igreja pequena. Confesso que fiquei impressionada com o timbre vocal do cantor, porém não consigo encontrar mais nada dele na net, nem gravação, informação, nada mesmo.
    Caso vc já tenha ouvido ou assistido o vídeo e souber me dizer se ele possui algum cd ou dvd, favor avisar-me.
    Deus te abençõe cada dia mais.
    Lavygne Caldas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amiga, ainda não ouvi falar neste cantor, mas pode deixar que vou ver.. Bjs

      Excluir
  4. Olá Michelle, paz.
    Apesar de não ter à ver com o assunto do teu post, gostaria que vc ou um dos seus seguidores me informassem, caso saibam.
    Há alguns dias encontrei um vídeo no youtube chamado "aldo canta é tempo", me parece ser numa igreja pequena. Confesso que fiquei impressionada com o timbre vocal do cantor, porém não consigo encontrar mais nada dele na net, nem gravação, informação, nada mesmo.
    Caso vc já tenha ouvido ou assistido o vídeo e souber me dizer se ele possui algum cd ou dvd, favor avisar-me.
    Deus te abençõe cada dia mais.
    Lavygne Caldas.

    ResponderExcluir
  5. Bom...Lamentável... não conseguiria (conhecendo a palavra de deus e sabendo o peso e a responsabilidade que temos de ter com a sua santa, pura e imutavel palavra) seguir a vida louvando a deus sem dar explicação ou satisfação alguma ao povo de deus fica realmente bem complicado. O que ela esta esperando? Que os servos, que são fiéis ao senhor aplaudam ela. Não não...Ela sabe(se não perdeu a noção) que esta errada...E não deveria estar louvando.. Aliás, ela não esta louvando, esta cantando. e a diferença é notável. Suas canções sempre tiveram unção e graça de deus... Vejam o clipe... A graça e a unção se foi. Não quero julgá-la...Ela faz da vida dela o que quiser(a vida é dela mesmo), mas ela é espelho para muita gente e esta escandalizando( A biblia diz: Ai daquele que escandalizar). Volto a dizer...Não sou Juiz e nem vou cobrar dela nada(até porque isso é função de deus - ele é o juiz), mas conhecendo deus e sabendo que nada, absolutamente nada, passa desapercebido aos olhos de deus, haverá um preço a ser pago. Fora muitos crentes(não cristãos) por ai que vão entrar nessa onda... E o evangelho de deus que já está uma bagunça nas mãos dos neo-pentecostais caminha mais alguns passos rumo ao grande esfriamento que já esta em nosso meio e que o meu jesus(que é perfeito, tremendo, digno e poderoso) já deixou-nos alerta: "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:12]. Meu deus!!!!

    Senhor, eu te peço, nos livre e nos guarde desse desenfreado esfriamento. Pai, nos ajude, ainda que na luta, na prova, em meio as ondas e a tempestada e nos mantermos fiéis a ti...mesmo que isso custe a nossa vida...em nome de Jesus...Amém!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou a favor do divórcio, pq é contra a lei de DEus, mas a palavra tb diz que : se o marido ou esposa cometer adultério, então por causa da dureza do coração do homem Deus permitiu carta de divórcio. Só quem pode julgar é DEus!! È triste muito triste, pq tb já passei por isso e sei como é duro, na vida ministerial, familiar, amigos. Fiz tudo para não separar mas ele escolheu o adultério que é pecado perante Deus, as vezes as mulheres vão suportando determinadas situações em prol da família, mas ai chega uma hora que ela cansa de ser traida, maltratada, nunca ouvi nada da conduta ética, familiar da cantora, porém do esposo.... foram, vários relatos...Mas o que leva um casal a se separar? Será que a culpa é só de um? Hoje mais amadurecida acredito que não. Se houve traição seja de que parte for, é pq a outra metade falhou em algum quesito. Agora, tem solução? SIM, perdoar!! O perdão nada mais é do que uma extensão do amor pelo cônjuge e primeiramente por amor a Deus, pq vc estará perdoando, porque sabe que esse é um dos princípios básicos de amor a Cristo. Lamento profundamente essa situação da Lauriete, pq a amo em Cristo e o Reginaldo por ser um grande idealizador da obra de DEus, ele tem suas qualidades e ela tb. Então oremos irmãos para que a vontade de DEus seja feita, e acredito que Deus tem o melhor para eles dois... A paz do SEnhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  7. meu deus que deus abençoe esse casal e que eleas nao caia na ceta do inimigo sou uma das fas dela e paz do senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, eu exijo uma boa explicação do Pastor marco Feliciano acerca deste boato demoniaco, sei que ele é inocente mas só que ele não vigiou muito pois fica só cantando com ela nos congressos pq ele não canta com sua esposa não daria o que falar , ele tem que retratarcom os evangélicos do Brasil.

      Excluir
    2. Por favor o Pastor Marcos Feliciano virá em Arapongas agora dia 2 de novembro está cidade fica perto de Londrina Paraná peço a Deus que não passe de uma fofoca o que estão falando dele . Deus os abenções.

      Excluir
    3. DEUS, só aprovou o divórcio se for por adulterio, e apenas a separação, ele não permitiu que casassem com outra pessoa, pode apenas se separar por adulterio, mas casar com outro não pode.

      Excluir
    4. o adulterio do conjuge nos da direito apenas de nos separarmos, mas não nos permite casarmos denovo

      Excluir
  8. O que adianta a gente postar um comntário se vcs não publicam não falei nada demais só acho que o Marcos feliciano deve uma explicação para nós que gostamos dele

    ResponderExcluir
  9. Lauriete o Brasil ama vc. Acredito que antes de tomar uma atitude ao lado do atual marido, vc examinou e teve provas concretas, inclusive a luz da Bíblia sagrada para tomar tal decisão... Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. que pena um casal tao lindo destruido............

    ResponderExcluir
  11. vocês são um bando de fofoqueiros!!! oh Raça

    ResponderExcluir
  12. eu escreviiiiiiiiiiii um comentario porque vcs não aprovarãom to esperado

    ResponderExcluir
  13. isso só mostra que mesmo vc sendo cristão estando de pé a qualquer momento vc pode cair. Deus que nos coloca de pé. Fico muito triste com tantas notícias maldosas, que só vêm para escandalizar. pra quem gosta de ficar criticando os outros se achando o mais santo.Que o Senhor Jesus levante aquele que está caído ou caindo, e que continue firmando aquele que está de pé. busque o Senhor enquanto se pode achar, ainda há esperança. o sangue de Jesus não perdeu a validade.

    ResponderExcluir
  14. Monique... Tô contigo serva de Deus

    ResponderExcluir
  15. Monique...não lhe conheço mas Concordo plenamente com você. Como dizem: Tô contigo! serva de Deus

    ResponderExcluir
  16. ooooooooo povinho viu??? Minha gente tanta coisa p fazer... Vamos orar cade o amor??? Acabou no meio do povo de DEUS pessoas q pregam amor mais são ipocritas ñ vivem ele vão orar bando de desoculpado vcs estão sujeito a cair conheço casos viu???

    ResponderExcluir
  17. eu nunca gostei das pregacoes de marco feliciano nao sei que e a palavra de deus mais as vezes ele e chato de mais eu gostava dele quando ele era simples nao tinha aquelas frescuras todas no cabelos

    ResponderExcluir
  18. ela q se case quantas vezes quiser rsrss não sou eu q pago as contas dela. Deixa ela em paz. Cada um tem a vida q quer!

    ResponderExcluir
  19. Eu n entendo o pq das pessoas fuçarem tanto na vida dos outros. Não somos nós q pagamos as contas de LAURIETE , ela q se case com quem quiser, afinal é nova e bonita. Deus não tem prazer em fofocas não meus irmãos e tenho certeza q quem criou isso aqui dev ser um ímpio. Cada um q cuide da sua vida!

    ResponderExcluir
  20. Amigos, isso são apenas fofocas, totalmente normal, assim cmo acontecem com as celebridades do mundo secular, acontecem com os cristãos também, lógico que a Cantora Lauriete é uma mulher livre e jovem, pode se casar quantas vezes quiser ou se envolver com quem bem entender. Obrigada pela participação de vocês. Beijos miguxosss

    ResponderExcluir
  21. so acho que as pessoas perderam o temor DE DEUS separaçao nao sei o motivo +++ seja qaul for preciso pagar p preço

    ResponderExcluir
  22. lauriete,vc e uma serva de deus,desfaça esse casamento que vc fez recentemente,e volte pro primeiro,pois a ira de deus contra tua vida e muita,pq seu marido esta vivo ainda,e se vc esta contra a palavra de deus a ira de deus esta sobre vos,tu esta em adúltério com deus???????????reflita isso tu es cantora gospel e não esta na obediencia?????????vc e teu marido lauriete são uma so carne,e deus esta entristecido com vc,abandone esse casamento emquanto e tempo,e volte ao primeiro,para a aliança de deus seja restituida novamente,caso contrário deus não tera comunhão contigo,e vc tem total ciencia lauriete,se tu morrer hoje,para onde vc vai lauriete???????????não dee ouvido a satanas,pq ele esta usando pessoas para te apoiarem,no entanto a salvação e individual,lembre-se de minhas palavras;;;;;;;;;te amo em cristo .....e amo seus louvores desde criança......cuide de sua salvação e siga meu conselho para que tua casa vaa bem...

    ResponderExcluir
  23. lauriete deus não esta bem com vc,tu esta em desagrado com o senhor,volte para teu marido anterior,pq a ira de deus esta sobre vc,e tua casa,deus não aprova os adulteros

    ResponderExcluir
  24. NAO ESTAMOS JULGANDO MAIS DECLARANDO O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ NAO EXISTEM RELACIONAMENTOS ERRADOS MAS CONJUGUES QUE PARARAM DE LUTAR

    ResponderExcluir

Seu comentário reflete a sua opinião, sua opinião reflete sua personalidade, sua personalidade diz quem você é! Obrigada por me agraciar com sua participação!